quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Dicas de sites de fotografia



5 sites de fotografia para você se inspirar e aprender mais!
Se você, assim como eu, adora fotografar e gostaria de aprender mais sobre isso, este post vai te interessar bastante!
Separei aqui alguns sites interessante para quem quer aprender mais sobre o mercado fotográfico e suas técnicas.
Listo abaixo os sites que achei mais úteis para o que eu estou procurando no momento e descrevo um pouquinho do conteúdo que eles apresentam também. 

Site muito bem organizado que trás informações de quais câmeras comprar, como calcular o valor de um trabalho fotográfico e livros gratuitos para baixar sobre fotografia.

Ótimo para aqueles que buscam tutoriais com dicas de como fotografar melhor. Além disso, apresenta cursos e tutores online.

Canon College é um dos mais conhecidos, e além de cursos e tutoriais online, ele também realiza concursos fotográficos muito interessantes.

Este site traz dicas e tutoriais, fala sobre equipamentos e tecnologia além de apresentar ideias para inspirar seus leitores. 

Este site apresenta reviews, videos, notícias, cursos, artigos e inspirações do mundo digital. É muito legal para quem quer aprender a usar diversos programas envolvendo fotografia.

São esses os sites que eu achei interessantes para quem está começando agora. Espero que seja útil para aqueles que estão começando assim como eu.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário