Sobre a autora




Olá, eu sou Ana Duarte. Tenho 26 anos e vivo em Minas Gerais. Criei o Descobrindo meu Mundo para me distrair após um problema pessoal. Gostei e fiz disso meu hobby. O fato é que eu acabei me apaixonando por essa profissão.

Através das redes sociais conheci pessoas interessantes e blogueiras famosas que me ajudaram e me inspiraram neste trabalho. Espero, assim como o blog me ajudou, ajudar outras pessoas a superar seus medos e mostrá-las que não somos as únicas com problemas no mundo. 

Através da leitura, da escrita e do conhecimento de outras culturas, eu conheci um novo universo, e quero compartilhar todas as coisas boas que vêm acontecendo desde então.

Trago aqui um pouquinho da minha história, das coisas que gosto, das músicas que eu curto, dos livros e filmes que acho interessantes etc. 

Espero motivar cada pessoa que passar por aqui a viver cada dia de suas vidas com empolgação, a aproveitar cada momento com sabedoria, e a sonhar, sim, sonhar sempre, porque é sonhando que a gente se supera!

Informações Profissionais

Ana Duarte
Brasileira, solteira, 26 anos
Mora em Juiz de Fora, Minas Gerais

Formação acadêmica

Superior completo
Curso: Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Literatura
Instituição: Universidade Federal de Juiz de Fora

Superior incompleto
Curso: Letras com Habilitação em Língua Inglesa
Instituição: Universidade Federal de Juiz de Fora

Contato

WhatsApp: 55 32 99816 4519
Email: descobrindomeumundo@gmail.com


Sobre o blog

Criei o blog em 2014, de lá para cá publiquei sempre que pude. Passei por um período de muito trabalho na escola e na faculdade, e andei um pouco sumida... mas agora resolvi me dedicar mais ao meu cantinho virtual.


Quem me acompanha, percebeu que no início de agosto de 2016, o layout do blog mudou. Isso porque eu sai do wix e comecei a trabalhar com o blogger. Mas quem quiser ver como foi o início dos meus trabalhos pode acessar http://descobrindomeumundo.wix.com/descobrindomeumundo. 
Deixei tudo como estava, só que o domínio do blog agora direciona tudo para cá.

É o início de novos tempos e novos trabalhos. Quero fazer tudo com muito carinho para todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Espero vocês sempre por aqui!

Beijo, beijo!

Ana Duarte