quinta-feira, 4 de maio de 2017

Estou offline, volto em algum momento | Felicidade

 Há quanto tempo, né? Senti falta de falar com vocês aqui! Depois de ficar offline por um longo período, justificar minha ausência só não bastaria, certo? Então, vou compartilhar com vocês um pouquinho da felicidade que vem tomando meus dias.

Bem, por onde eu começo? Realmente eu não sei. Não vou contar nada de novo. Nada que quem me segue nas redes sociais não tenha percebido. 

Vamos lá!? Começarei com a frase:

"O que é felicidade é o encontro do sonho com a realidade."

Andréa Beheregaray


É isso que andei fazendo nos últimos tempos. Sonhando. Sim, sonhando, mas sempre com os pés no chão, claro.

Sempre me considerei uma pessoa feliz, mas Deus sempre me surpreende e mostra que tudo pode ser ainda melhor! 

A minha ideia do que é a verdadeira felicidade vem mudando com o passar dos anos. Acho que o processo de amadurecimento faz isso com a gente (não quer dizer eu seja uma pessooooooa maduuuuura...aqueles que me conhecem me entendem...kkk), muda nossa forma de viver e pensar. 

Talvez esse possa ser o maior motivo de eu ter sumido, e não foi só aqui. Mas posso contar um segredo? Valeu a pena!

Hoje, estou em dia com meus projetos e obrigações. Fiz uma repaginada na minha vida e tenho investido em coisas que me fazem ainda mais feliz, como curtir meus finais de semana fazendo o que gosto e com pessoas que amo, trabalhando com o que me motiva, interagindo com pessoas sensacionais, ou seja, fazendo o que realmente importa e faz a diferença na minha vida.

Claro, sinto falta de escrever aqui, de alguns amigos que devido a correria dos dias conversamos poucas vezes, mas sei que sempre estarão comigo, e isso me faz feliz.

Queria que meu dia tivesse 36h… mas como não tem, tenham paciência comigo pois o meu tempo é curto.

Bem, era isso. 

Como disse, Marxwell Maltz "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido", só queria compartilhar com vocês energias positivas.


Ah! Não ficarei offline...ESTOU DE VOLTA!


Beijo, beijo!


A energia que você espalha é a mesma que você recebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário