quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dicas para você sair bem na foto

Como tirar "aquela" foto

Está chateada com as fotos do último evento? Não ficaram como você gostaria? Aqui vão algumas dicas para você se sair bem na foto! Lembre-se, tudo depende do seu perfil, você deve encontrar seu melhor ângulo para a foto! Listei abaixo algumas dicas de como acertar a pose e ficar bonita na foto:

  • Escolha sua maquiagem com cuidado: evite produtos com pigmentos que possam refletir a luz, não queremos que você se pareça um fantasma né?
  • Evite olhar diretamente para a lente: aquele olhar vermelho não fica legal. Procure olhar um pouco acima ou abaixo da lente, pois ao olhar diretamente, a luz será refletida pela sua retina, e além disso, você poderá piscar.
  • Procure lugares bem iluminados a noite: não olhar diretamente para a câmera pode não ser o suficiente para seu olhar não ficar vermelho, se isso acontecer procure um lugar mais iluminado, assim, sua pupila não ficará tão dilatada para refletir luz.
  • Evite luz direta: o contato direto com a luz pode gerar sombras em seus rosto e poderá parecer que você tem olheiras. O local onde você irá fotografar nem sempre terá a luminosidade perfeita, se você estiver em locais fechados prefira um ponto com luminosidade suave, se estiver ao ar livre prefira uma sombra.
  • Saiba qual é a sua melhor característica: realce a parte do seu corpo que considera mais bonita, se for os olhos passe um delineador, se for a boca um batom que combine com a sua cor de pele, mas lembre-se tudo em exagero estraga...
  • Pose como uma Gisele: faça como as celebridades, mantenha as costas retas, ombros para trás, gire um pouco o corpo com um dos pés à frente do outro e contraia o abdômen, mas cuidado para não murchar de mais a barriga...
  • Pratique sua pose: é praticando que você conhecerá o seu melhor ângulo. Faça caras, poses, expressões e sorrisos diferentes na frente do espelho ou da própria câmera. Depois descubra como você mais gosta, e na hora da foto basta fazer a que mais te agradou.
  • Domine seu sorriso: Tem gente que na hora da foto não sabe se sorri ou se fica sério, mas se você tem um sorriso bonito, sorria! Tente pensar em coisas boas e sorria de forma natural. Seu sorriso poderá destaca ainda mais seu rosto deixando-o ainda mais belo!

Bem, espero que você tenha gostado e que as informações sejam úteis para suas próximas fotos. E se gostou do post compartilhe essa ideia com seus amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário